sábado, 23 de maio de 2009

E agora?


Descobri que casar um filho é viver uma epifania.

4 comentários:

aveloh disse...

como assim, Zazá?

Zaclis Veiga disse...

Tudo está em mudança prima. A casa festeja, a cachorra não desgruda do noivo, o quarto começa a se despedir. E aquilo eu achava frescura, a tal da síndrome do ninho vazio, está em meus calcanhares...Mas nem ligo, humpf. Se é para mudar vai ser para melhor, com certeza!
beijo

aveloh disse...

Puxa vida, ainda lembro de você neném, vermelhinha, bem embrulhada nos cueiros para o frio de Ponta Grossa, e depois dos dois polaquinhos recém nascidos, que eu disse que eram bem feinhos e a vó Iracy quis me esganar...

Marta disse...

agora compreendi :) minha linda!

claro! vai ser para melhor!

...e um dia, alguém escreveu que um filho é uma seta que se dispara e nunca mais se volta a agarrar! não sou mãe, ainda, mas ficou-me!

beijo