quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma oração


Quero te ver feliz.
Lembro quando tocou a areia pela primeira vez e tuas mãozinhas, sempre rápidas, logo foram para a boca.
Você não gostou.
Logo depois, experimentou a água salgada e não gostou.
Aprendeu, entre lindas caretinhas que registrei, que há coisas que tem um tempo próprio para experimentar e que o melhor da vida é viver e querer ser feliz, mesmo quando os dias tentam nos engavetar em lembranças tristes.
Quero, meu lindo filho, que teus novos dias sejam repletos de felicidade.
É a minha oração e é a minha certeza, por tudo que vivemos e sabemos.

3 comentários:

Unknown disse...

Za, que lindo ! emocionante, guenta coração !!
Que Deus te dê graça e muita alegria nestes dias.
Bj
Sil

Marta disse...

estou contigo nesta oração :)

nesta nova fase.

muito linda, minha querida. muito.

TUDO DE BOM é o que desejo.

abraço apertadinho, com saudades dentro

aveloh disse...

que bom que seu menino herdou de você, que herdou de meu tio essa vocação para a felicidade; quando se é assim, é impossível não ser feliz. Um grande abraço.