quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pequenas dicas 16


O bom fotógrafo tem sempre em mãos uma bateira suplente.
Não sou uma boa fotógrafa.
Em uma das viagens por Portugal esqueci a bateria e o carregador na casa de meus amigos.
Não fotografei um dos lugares mais lindos que conheci: Monsaraz, uma pequena cidade entre muros no Alentejo onde moram 70 pessoas e três crianças.
As casas são todas caiadas e possuem lindas janelas.
É um sonho.
A dica é essa:
NUNCA, NUNCA, NUNCA esqueça a bateria.

a foto é do site "eu adoro Portugal"
pwp.netcabo.pt/0510598901/portugal_port.htm

6 comentários:

João Menéres disse...

Prometo postar uma imagem de Monsaraz em Setembro.
Agora, não, pois estamos para irde férias.
Vais gostar.

Um beijo.

Zaclis Veiga disse...

Obrigada João.
Aproveita dá um abraço em cada rua da cidade por mim.
Beijo

Guylherme Custódio disse...

Acontece nas melhores famílias. Que coloque a mão no FOGO quem nunca esqueceu!

Eduarda disse...

Zac!!!!!!!!

Soubesse eu cantar e cantava-te um fado bem cheio de saudades e coração (des)afinado!
Vai aos Açores! Obrigatório no percurso emocional de cada um! Acredita!E, sim, o divino existe...
Beijos......
Para a semana escrevo-te um mail...!
Edu

Marta disse...

ah...na minha maquininha, percebem-se perfeitamente quais são as da professora :) :) :)

Zaclis Veiga disse...

Foguinho, que saudade. Deveria ser coloque a mão no FOGO quem esqueceu.. ;)

Edu, minha linda, espero ansiosa o email com todas as novidades. Ainda vamos aprender a cantar fado, juntas.. coitados dos ouvidos sensíveis.. :)

Marta, minha querida Marta, a tua maquininha deve ter se enganado.. :)