domingo, 23 de agosto de 2009

contabilidade


Dois Mia Couto, um creme para as mãos poderosíssimo, um almoço mexicano, uma echarpe verde, um lenço cinza, dois Chico Buarque (música), uma sessão de massagem relaxante, uma sessão de ofurô e massagem revitalizante (acho que meus amigos estão preocupados), um poema, chocolates copenhagen, um colar de contas pretas que veio de longe, muitas flores, uma música na qual cabem todos os meus pedidos, cartões, bolo, muitos emails, (alguns salvos pelo fuso), uma foto deliciosa, salgadinhos, várias mensagens no celular, dezenas de ligações, muitos abraços (o que é raro em tempos de gripe), muitos parabéns cantados em português de Portugal, em português brasileiro e em espanhol, um verdadeiro musical parabenístico em minha pequena sala de trabalho (hilariante) e centenas, isso mesmo, centenas de votos de carinho no orkut.
Certamente estou no lucro. Repleta e pronta para dividir os afetos que me transbordam o coração.

Um comentário:

Marta disse...

preciso saber o nome desse creme para as mãos;
preciso saber o que é uma sessão de ofurô;


de resto, muinha linda :) ...é porque mereces todos esses mimos