segunda-feira, 1 de junho de 2009

fugazcidade





Meu querido amigo Keiny Andrade está em esposição no meu Porto.
Fugazcidade apresenta imagens feitas no pulsar da cidade. É uma proposta ousada feita em caminhadas noturnas com o obturador em baixa velocidade o que acrescenta às fotos a respiração do fotógrafo e o movimento dos objetos.
Nas palavras de Keiny, "Fugazcidade é um mergulho no transitório. É a construção imagética daquilo que nos surge banal todos os dias, capturado com a luz noturna e com o movimento fugaz inerente ao ser humano das grandes cidades".
A exposição está no Armazém do Chá, na zona Baixa do Porto, Portugal.

4 comentários:

Marta disse...

ora, ora :) as notícias da minha nossa cidade no teu blog :) adorei!

beijo

Paulo Teixeira disse...

Estou em pulgas para ver essa exposição! Quinta-feira lá estarei :)

Zaclis Veiga disse...

Marta - E eu não digo? Essa cidade é minha, é só uma questão geográfica.
Paulo - eu adoraria estar lá também. Estarei, de coração.

Keiny Andrade disse...

Querida Zaclis !!

Obrigado pelo carinho e atenção e que bom que estará lá de coração !! Que honra !!