quinta-feira, 25 de junho de 2009

contagem regressiva


Estou às voltas com os preparativos para um mês de estudos em Portugal.
Como entre minhas manias está a de fazer listas estou quase sufocada entre tantas...
lista do que levar na mala; de documentos; de livros; de regalos para os amigos; de coisas para os filhos fazerem enquanto estiver fora; de lembretes para a diarista; de agradecimentos para os colegas que vão aplicar as provas aos meus alunos; de coisas para fazer antes de viajar...nesta um dos ítens mais importantes: ir na Con.
Minha amiga Con é cabelereira e é a última do lado direito. Que tal?

a foto foi feita durante uma "aula" de culinária.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah...... eu estava lá , que delícia as conversas, as risadas e claro a comida!!!!
Precisamos marcar de novo!

bj
Sil