sábado, 14 de junho de 2008

Minhas conversas com Deus


Para quem não sabe, adoro conversar com Deus. Segue o relato de uma desses papos:
Na quarta-feira recebi um convite para fazer um trabalho MUITO interessante. Um novo projeto fotográfico, sobre o qual contarei numa próxima oportunidade. Conversando com Deus sobre esse trabalho e já desejando estar a campo, percebi que precisava comprar uma nova objetiva: uma nikkor 28-80 com 2.8 de abertura, no mínimo.
E, é claro, como uma boa devota, já pedi uma ajudinha. Apelei, confesso, ao fato de estar sem namorado em pleno dia deles, choraminguei, choraminguei...
No dia seguinte, quinta-feira, fui abordada por uma moça, minha conhecida, que pediu para conversar comigo por alguns minutinhos. Ela colocou uma bolsa velhinha na minha frente e disse que queria me dar aquele presente. Curiosa e surpresa perguntei: “Presente para mim? Certeza? Por quê?” Ela, timidamente me respondeu mais ou menos assim: “conversando com Deus Ele me disse para te presentear. Estou obedecendo”.
Adivinharam? Dentro tinha uma objetiva nikkor 28-80 2.8 de abertura e mais alguns mimos: uma câmera maravilhosa e um flash...
Qual será o final dessa história? Ainda não sei. Alguém tem um palpite?

Nenhum comentário: