terça-feira, 24 de novembro de 2009

quem precisa deles?

Foram cinco nesse ano.
O primeiro ficou entre as cadeiras do auditório da UP.
O segundo de tão maravilhosamente pequeno escapou entre meus dedos e se quebrou de encontro ao chão da UP.
O terceiro esqueci na pia do banheiro da UP.
o quarto caiu no vaso sanitário na UP(sim, eu o resgatei)e não quis funcionar mais
O quinto resolveu simplesmente parar de funcionar, lá na UP.
Resumo: estou sem celular.
Moral da história: celular e trabalho não combinam (será isso?)

Um comentário:

Elias Cordeiro disse...

Esqueceu-o na pia do banheiro e ele se foi? Com os dados constantes do aparelho celular ninguém a procurou para devolvê-lo, Zaclis?

Assusto-me ao constatar a qualidade dos profissinais que insistimos em formar nas nossas universiades.

Minha filha do meio, Elisabete, deixou cair um aparelho celular de boa qualidade no banco do ônibus quando vinha do colégio.

Não é que ligaram para ela para devolvê-lo?

E olha que o celular era desbloqueado. Nos ônibus da capital ainda não perdemos as esperanças, já ...

Não, não posso perder as esperanças de vivenciar um mundo melhor!!!