sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fotografar cidades 3


Paris foi um de meus sonhos realizados.
A primeira vez que visitei a cidade foi no verão de 2006.
Fiquei encantada com o lugar que antes só conhecia das fotos dos outros.
Fotografá-la foi um desafio porque eu a queria sob os meus ângulos e desfazer os nós que acompanham o fio do imaginário é muito difícil.
Se isso acontecer com você segue uma dica: lembre-se que por mais que o ângulo já tenha sido revisitado, a luz e a composição dos elementos móveis serão sempre diferentes. Deixe-se envolver pelo ambiente, escute, sinta o cheiro, agradeça.
Certamente a sua foto surgirá, única.

O que mais me agrada nessa foto é o reflexo da pirâmide.

Um comentário:

Lucas Kotovicz disse...

Professora! Tomei a liberdade de colocar essa foto no meu blog, apenas como uma imagem para exemplificar (na falta de outra palavra) parte de uma postagem minha.

http://lucaskotovicz.blogspot.com

Espero não ser processado :D