quinta-feira, 4 de março de 2010

falta-me tempo


estou pela metade

5 comentários:

aveloh disse...

Adorei essa foto, Zazá. Me provoca uma nostalgia e ao mesmo tempo outra coisa muito boa que não sei explicar. E esse relógio eu conheço, deve ser quase tão velho quanto eu. Beijo

Anônimo disse...

http://webdesignledger.com/inspiration/30-incredible-examples-of-urban-decay-photography
Zaclis, aqui tem umas fotos bem legais! Acho q vc vai gostar!!
Bjuss
Ivie

Zaclis Veiga disse...

Bom quando as fotos provocam sentimentos bons! :) O relógio está na minha casa. A mãe ganhou de presente de casamento - e já de segunda mão. Tem mais de 60 anos. O mecanismo não funciona direito. Gosto disso. Ele tem um tempo próprio (atrasado ou parado) que não me pressiona, só vai fazendo companhia :) Beijo prima

Adorei Ivie! Obrigada.

aveloh disse...

olha que hoje é sábado!

Marta disse...

eu tb ;)