terça-feira, 15 de abril de 2008

Ponta Grossa

Estive em Ponta Grossa, minha cidade natal.
Não está em meus planos voltar a morar por lá.
Amo algumas pessoas que lá residem, mas não sinto saudade da cidade.
Porém, em um determinado momento revivi instantes de minha juventude, relebrando a EFAPI. A Exposição Feira Agropecuária e Industrial acontecia onde hoje é o campus da Universidade Estadual.
Senti o cheiro da serragem que cobria o chão dos pavilhões e da pipoca que atiçava a criançada em torno do parque de diversões.
Senti o gosto da maçã do amor partilhada na paixão de juventude.
A memória é poderosa e quando aliada à imaginação pode reconstruir instantes.
Neste final de semana fui feliz em Ponta Grossa.

Abaixo algumas imagens feitas da janela do apartamento de meus pais.




Um comentário:

Sil CCC disse...

Za,
Senti mesmo sua falta aqui na CCC,mas que bom que você teve um fds feliz!!!
Bj
Sil